in

Gênesis: cena de Ayla virando estátua de sal já tem data para ir ao ar

A mulher de Ló virará uma estátua de sal por desobedecer; cena já tem data para ser exibida.

Extra

A novela Gênesis, da RecordTV, conta a história do primeiro livro da Bíblia sagrada. O livro de Gênesis conta com riqueza de detalhes como se iniciou a humanidade, conforme os escritos sagrados. Começa com a história de Adão e Eva, os primeiros seres criados por Deus e termina com o povo de Israel no Egito. 

Publicidade

A novela foi baseada nesse livro do pentateuco, que tem como escritor o grande Moisés. Para que a novela tivesse mais impacto, foram feitas algumas adaptações de textos, porém a essência da Bíblia foi mantida. Atualmente, a novela passa pelo período de Abrão e Sarah e como o sobrinho conseguiu escapar do Sodoma antes da destruição da cidade.

Deus decidiu que destruiria a cidade de Sodoma e Gomorra por causa da iniquidade do povo. O Senhor conta seus planos a Abrão, que intercede pelas pessoas, pois sabe que seu sobrinho habita com sua família naquela região. Então, Abrão faz um acordo com Deus e se houvessem 10 justos na cidade, a destruição não aconteceria. Mas, infelizmente, não foram encontrados 10 justos e dois arcanjos, Gabriel e Miguel vão até à cidade para executar o juízo.

Publicidade

A mulher de Ló olhará para trás

A cena mais esperada da novela irá acontecer na próxima quinta-feira, 20, após a chegada do anjo na cidade a fé de Ló e sua família será testada. Eles deverão abandonar tudo e correr para longe da destruição. Mas a esposa de Ló não terá fé suficiente e olhará para trás.

Publicidade

Como castigo pela desobediência, Ayla (Elisa Pinheiro), será transformada em uma estátua de sal. Ló (Emilio Orciollo Netto), conseguirá escapar com suas filhas da destruição, mas perderá sua esposa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.