in

Anitta assume namoro com bilionário americano durante temporada nos Estados Unidos

A funkeira garante que não sabe e não quer saber da fortuna do namorado, pois não controla sua conta bancária.

Anitta decidiu assumir o namoro com o bilionário empresário americano Michael Chetrit. Passando uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, onde lançou recentemente Girl from Ipanema, seu novo álbum, a funkeira também fez alguns comentários sobre as notícias já amplamente divulgadas de que Michael teria uma fortuna avaliada em bilhões de dólares.

Publicidade

Ela garante que nunca ficou controlando as contas bancárias de seus namorados e controla apenas a sua e, se estiver alta, acha ótimo. Mas jamais se interessou se a conta de algum namorado é grande ou pequena, pois não se importa com esse detalhe.

Sobre o novo eleito, Anitta se limita a declarar apenas que seu nome é Michael e que, se o dinheiro dele está bombando ou não, ela não sabe e nem quer saber. A funkeira também revelou que a maior parte dos habitantes de Miami já foi vacinada e algumas festas são permitidas, por isso resolveu lançar o novo trabalho num evento, onde aproveitou, também, para comemorar o seu aniversário.

Publicidade

Anitta afirma que vem mantendo um estilo de vida totalmente diferente, em que o menos é sempre mais; há menos gente por perto e está menos presente em suas redes sociais, o que lhe proporciona a oportunidade de permanecer numa fase bem mais relaxada.

Publicidade

Segundo a revista Vogue, Michael Chetrit tem 36 anos, é judeu, estudou na Parsons School of Design – conceituada escola americana – e fundou a sua empresa, a Chetrit Ventures.

Publicidade

Sua família é famosa no setor imobiliário americano, em que conquistou uma bilionária fortuna. Michael se mantém discreto em suas redes sociais e possui menos de 900 seguidores, mas é seguido e também segue a cantora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade