in

Resumo A Dona (23/07): Leonor expulsa Ivana de sua casa, mas é pega de surpresa

SBT

Na novela A Dona, no SBT, terça-feira, 23 de julho, Leonor expulsa Ivana de sua casa, mas é chantageada por ela.

Publicidade

Ainda no folhetim, depois de dizer para Valentina que sempre soube que ela não era culpada, José Miguel a beija. Furioso, Rodrigo observa a cena e pensa em eliminá-los, porém, é impedido por Filadelfo.

José Miguel diz para Valentina que ela é o amor de sua vida. Valentina questiona José Miguel para saber o que ele tem com Ivana. José Miguel explica para Valentina o que foi fazer na capital, mas acaba sendo interrompido por Ivana.

Publicidade

Ivana interrompe José Miguel e Valentina

A megera diz que dormiu no mesmo quarto que o marido de Valentina. José Miguel diz que eles não são amigos, pois Ivana se aliou a Leonor para separá-los. Alonso, conversando com Brenda, diz que ela se tornou uma grande amiga para ele, que pode conversar sobre qualquer coisa com ela.

Publicidade

Chorando, Brenda diz que tem muito de morrer e deixar o filho desamparado, sem ninguém, correndo o risco de ir parar em um orfanato. Alonso, comovido, abraça Brenda e diz que tudo irá ficar bem. Henriqueta diz para Sandra que jamais aceitará o relacionamento dela.

Publicidade

Leonor pede uma chance para Rodrigo

Leonor joga seu charme para cima de Rodrigo, alegando que sempre sentiu um carinho especial pelo rapaz. Leonor ainda diz que Frederico foi um bom homem, mas que nunca o amou. Em seguida, ela pede para reviver os momentos de amor que teve com o capataz.

Para sua surpresa, Rodrigo não só lhe rejeita, como alega que o que aconteceu entre eles ficaram no passado. Enquanto isso, Ivana escuta tudo atrás da porta, mas acaba sendo pega por Leonor, que a manda embora de sua fazenda. Ivana chantageia Leonor.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.