in

Luciana Gimenez está solteira novamente e teria até polícia no fim do namoro

Descontente com seus ataques de estrelismo, namorado teria resolvido acabar com tudo.

Divulgação / R7

Chegou ao fim o namoro de Luciana Gimenez com o empresário carioca Eduardo Bufara, que já durava dois anos. A assessoria da apresentadora desmente as notícias de que o rompimento aconteceu de forma escandalosa e até com a presença da polícia.

Publicidade

Durante uma viagem a Angra dos Reis, litoral carioca, para comemorar o aniversário do empresário e ao realizarem um passeio, Luciana teria perdido uma de suas joias, avaliada em 1 milhão de reais. Diante do acontecido, ela teria feito questão de chamar a Polícia Militar do local para que lhe ajudassem a procurar a peça, que ela pensava ter perdido.

Eduardo, bastante insatisfeito com a situação e o show de estrelismo da agora, ex namorada, teria resolvido terminar o relacionamento.

Publicidade

Os assessores de Luciana confirmam a separação e revelaram que há mais de um mês os dois não estão mais juntos, mas desmentem que tenha entrado polícia na história. Eles também desmentem o valor da jóia, alegando que Luciana só se descontrolou, porque a peça tem um valor sentimental, pois pertenceu à sua avó.

Publicidade

Alguns amigos, que também estavam presentes, resolveram ajudá-la na procura e a tal jóia, rapidamente, foi encontrada.

Publicidade

O namoro foi assumido em 2020, apesar deles estarem se encontrando já há algum tempo. Os dois estiveram juntos num camarote da Marquês de Sapucaí, no Carnaval daquele ano, e se limitaram a declarar apenas que estavam se conhecendo.

Esse foi o primeiro namoro assumido por Luciana desde a sua separação de Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV, com quem teve um filho, Lorenzo Gabriel, de dez anos. Ela também é mãe de Lucas, de 22 anos, do seu famoso relacionamento com o roqueiro Mick Jagger.

Publicidade
Publicidade
Publicidade