in

Fotos de filha de Sophie Turner e Joe Jonas dão que falar

Atriz de Game Of Thrones, arrasada com situação vivida, faz apelo emocionado.

Reprodução Instagram/ Sophie Turner

Sophie Turner está sofrendo uma das dificuldades da fama. A bonita atriz, de 25 anos, é mãe de Willa, de onze meses, e ficou furiosa ao saber que os paparazzi fotografaram e divulgaram fotos com o rosto de sua menina. Sophie Turner é casada com o cantor Joe Jonas. Eles formam um dos casais mais famosos, dentre as celebridades, mas eles pretendem guardar um pouco mais a privacidade de sua filha.

Publicidade

Sophie Turner irada com situação com paparazzi

Tanto Sophie como Joe Jonas são muito famosos. Porém, isso não significa que eles queiram expor a imagem da criança. Até agora, eles não quiseram ainda mostrar o rosto da menina, publicamente. Eles não têm como fugir da fama deles, até porque seus trabalhos, no cinema e na música levam a isso. No entanto, eles escolhem manter a privacidade da bebê.

Agora, a atriz de ‘Game of Thrones‘ estaria irada com essa situação. Os paparazzi sempre buscaram essa primeira foto do rosto da criança e, desta vez, eles conseguiram. Com auxílio do zoom, um paparazzi captou o rosto da menina, aumentou a imagem e revelou publicamente. 

Publicidade

Publicidade

Esposa de Joe Jonas pede para que parem de fotografar sua filha

Eles queriam proteger a menina, mas Sophie Turner sente que foi incapaz. “Ontem, de alguma forma, um paparazzo conseguiu tirar uma foto da minha filha. Só quero dizer que a razão para eu não publicar fotos dela e evitar paparazzi a todo custo é que não quero fotos dela circulando. Ela é minha filha, não pediu para ter esta vida ou para ser fotografada“, explicou a atriz de X-Men. Essa é a razão para Sophie e o marido não terem ainda compartilhado fotos da menina com seus fãs.

Publicidade

Porém, se eles não fazem isso, eles também gostariam que ninguém mais fizesse. Sophie Turner apelou para que ninguém compartilhasse a imagem de sua filha, tentando parar que essa divulgação continuasse. A esposa de Joe Jonas disse que se sentia enojada com essa invasão do paparazzi, que divulgou a foto de sua filha.

“É extremamente assustador que homens adultos tirem fotos a bebês sem consentimento de seus pais. Estou com nojo e estou pedindo respeitosamente a todos para que parem de nos seguir e parem de tirar fotos de nossa filha. É nojento e vocês não têm minha permissão“, exclamou Sophie Turner, visivelmente incomodada com esse abuso da parte dos fotógrafos.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade