in

Celine Dion aparece com seus três filhos em momento raro

Cantora de ‘My Heart Will Go On’ celebrou Dia das Mães, com seus filhos.

Reprodução Instagram/ Celine Dion

Celine Dion passou o Dia das Mães com seus três filhos e compartilhou clique do momento. A cantora de ‘All By My Self’ tem três filhos, de seu casamento com René Angelil, falecido em 2016. Aos 53 anos, Celine Dion não mostra muito de sua vida familiar, nas redes sociais, mas em um dia tão especial, ela quis demonstrar o amor de seus filhos, René-Charles, de 20 anos, e os gêmeos Nelson e Eddy, de 10 anos.

Publicidade

Celine Dion mostra rara foto com seus filhos

A cantora, nascida no Canadá, postou uma foto de família, com seus três filhos, mas também seus três cachorros. “Quem está tendo o melhor dia hoje, eu ou as crianças? Que privilégio ser mãe! Feliz Dia das Mães! Aproveite cada momento… Pode ficar melhor do que isso? Continuando…”, escreveu, com amor, Celine Dion, em seu Instagram.

A cantora tem quase cinco milhões de seguidores em seu Instagram. Ela compartilha alguns de seus sucessos do passado e usa mais essa rede social profissionalmente. Celine Dion compartilha seu talento com seus fãs. Sobre sua vida pessoal, ela continua sendo sempre mais reservada. 

Publicidade

https://www.instagram.com/p/COpzW22jaTV/

Publicidade

Celine Dion está aproveitando mais momentos em família

A última vez que ela fez uma publicação assim mais familiar, também junto de seus três filhos, foi pelo Natal. Ela realmente ama sua privacidade e continua guardando esses momentos mais para ela. Portanto, são raras as vezes que ela compartilha com seus três filhos.

Publicidade

Se bem que, recentemente, ela revelou que, com a pandemia, ela conseguiu mais tempo para se reunir com seus filhos. Cada vez mais, a cantora quer aproveitar mais momentos em família, principalmente após a morte do pai de seus filhos.

René-Charles tinha somente 14 anos, quando seu pai morreu. Os gêmeos tinham cinco. Então, a mãe acabou assumindo um papel ainda mais importante junto das crianças, em um momento tão doloroso para a família. René Angélil era o produtor musical de Celine Dion e faleceu em 2016, aos 73 anos, de câncer na garganta.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade