in

Graciele Lacerda responde na lata pergunta sobre Zilu e dá o que falar: ‘verdade’

Atual noiva de Zezé di Camargo respondeu pergunta sobre ex-esposa do cantor.

Reprodução: Contigo

Graciele Lacerda abriu a caixa de perguntas do Instagram e permitiu que seus seguidores fizessem perguntas pelos stories. Ela não fugiu da raia e respondeu a um internauta que perguntou sobre a relação dela com Zilu Godói, ex-esposa de Zezé di Camargo.

Publicidade

“Verdade que você e Zilu não se falam? Nem com você e nem com o Zezé?”, perguntou o seguidor. Graciele Lacerda respondeu na lata. “Verdade”, disse ela, de forma totalmente resumida e direta. A relação entre eles não é boa desde o fim de relacionamento.

A separação de Zezé e Zilu não foi das mais amigáveis. Oficialmente, o relacionamento deles terminou em 2012. Dois anos depois, Zezé assumiu namoro com Graciele Lacerda. Só que a história não é bem assim, de acordo com o que próprio cantor sertanejo disse em setembro de 2018.

Publicidade

Zezé ‘confessou’ que traía Zilu em vídeo ao lado de Graciele

Ao sair de um motel com a noiva durante uma manhã de terça-feira, Zezé gravou um vídeo no banco do carona do carro onde estavam. “Gente, amar é isso aqui. Depois de mais de 10 anos juntos você sair, namorar até amanhecer o dia (…)  Você sair, curtir, namorar e voltar pra casa. Isso pra mim é amor”, disse o artista que faz dupla com o irmão Luciano.

Publicidade

As declarações do cantor repercutiram já que a conta não bate e indica que ela se relacionou com Graciele enquanto ainda era oficialmente casado com Zilu. Na época, alguns internautas até pediram para ele não expor a ex-mulher dessa maneira nas redes sociais. Zezé e Zilu se casaram em 1982 e ficaram juntos por mais de 30 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!