in

Resumo A Que Não Podia Amar (23/07): Rogério é seduzido por Vanessa

SBT

Na novela A Que Não Podia Amar, em 23 de julho, terça-feira, no SBT, Vanessa seduz Rogério, após investir pesado no fazendeiro.

Publicidade

Ainda no capítulo, Gustavo flagra Rogério e Vanessa almoçando. Questionado, Rogério diz que eles estão tratando de negócios e convida Gustavo para se reunir com eles. Durante o encontro, Gustavo revela que tem uma denúncia formal contra sua fazenda.

O engenheiro deixa claro que como ela é a responsável, terá que se apresentar aos policiais. Vanessa alega que já desfez sua parceria com Gustavo. Gustavo revela para Rogério e Vanessa que David foi o responsável por mandar Miguel para a cadeia.

Publicidade

Vanessa comunica morte de David

Vanessa comunica Rogério e Gustavo sobre a morte de David. Rogério agradece Gustavo por tudo que ele tem feito por sua fazenda, pois tem certeza de que ela está em boas mãos. Através de Cinthia, Ana Paula descobre que David está morto.

Publicidade

Rosaura alerta Ana Paula, pois está na cara que ela está querendo reconquistar Rogério. Ana diz que está super confiante na recuperação de seu marido. Cinthia, conversando com Elias, diz que precisa impedir o nascimento do filho de Ana Paula.

Publicidade

Ana Paula confessa para Gustavo que tem um sentimento forte por Rogério. Vanessa seduz Rogério, mas ele se arrepende e diz que ama muito Ana Paula. Vanessa insiste em dizer que o fazendeiro se casou com Ana Paula por elas serem parecidas.

Vanessa atende celular de Rogério

Ana Paula questiona Vanessa, que atende o celular de Rogério. Sarcástica, ela diz que atendeu porque o fazendeiro está tomando banho e não pode falar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.