in

Triunfo do Amor: Fernanda pede o divórcio para Cruz e volta a morar na mansão

Fernanda volta a pedir a separação, mas dessa vez, vai morar com os pais na novela Triunfo do Amor.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Triunfo do Amor, o romance com o jardineiro e o casamento relâmpago parece ter chegado ao fim para Fernanda. A moça está muito irritada por ver o marido junto a uma produtora da Televisa, local em que ele está gravando suas músicas.

Publicidade

Ela então decide que não quer continuar casada com o rapaz. A primeira vez que ela falou sobre o assunto, foi quando ele chegou em casa e a moça abriu o jogo, dizendo que o viu beijando outra mulher e que deseja se separar.

O casal teve uma terrível discussão e desde então vive em pé de guerra, mesmo quando o jardineiro tenta acalmar as coisas. A tensão entre eles já foi notada por Max e por Osvaldo, que tentaram saber o que estava acontecendo, mas Fernanda se recusou a falar sobre o assunto.

Publicidade

O casal voltará a se enfrentar em outros momentos. No dia do casamento de Maria e Alonso, Fernanda foi extremamente grossa com Fabiano e Luci. Ao dizer que a vida de casada está muito ruim, ela insinuou que Fabiano devia estar muito feliz por isso. Quando ele e Luci tentaram dizer que não é verdade, a moça explodiu e deixou os dois sem entender o que estava acontecendo.

Publicidade

Agora a moça vai anunciar mais uma vez para Cruz que deseja o divórcio, afirmando que agora está mais decidida do que nunca. A jovem então volta a viver na mansão da mãe, pegando todos de surpresa.

Publicidade

Cruz, por sua vez, tentará driblar a fúria da esposa lhe fazendo uma serenata, na esperança que ela se esqueça do momento em que o viu com a produtora.

A personagem Fernanda de Triunfo do Amor a é interpretada pela atriz cubana Lívia Brito. A atriz já foi alvo de rumores de que não seria muito diferente de sua personagem na vida real. Recentemente, um apresentador de TV fez sérias acusações contra a moça e ela não se pronunciou sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades