in

Resumo Império (14/05): Elivaldo e Tuane armam barraco na frente da juíza

Tuane e Elivaldo não conseguem se entender durante julgamento e armam barraco.

Globo

No capítulo de Império, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 14 de maio, Tuane e Elivaldo brigam na frente da juíza.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, os ânimos se esquentam na sala da juíza, pois, Tuane e Elivaldo brigam na frente dela, que fica furiosa e avisa que fórum não é lugar para discutir assuntos particulares.

Enquanto isso, Juju fica incrédula e sem palavras ao ver o beijo de Orville e Carmen. Diante da traição, Juju pensa e toma a decisão de voltar para Santa Teresa sem falar nada com Orville.

Publicidade

Mais uma vez, Du encontra João Lucas na frente do prédio de Maria Ísis. Desesperada com a situação, ela pede para o amigo se afastar da amante do pai de uma vez por todas.

Publicidade

Comendador aceita dar um filho para Maria Ísis, em Império

Após cair nas graças da ruivinha, José Alfredo acaba cedendo e aceita dar um filho a ela. Para comemorar a liberdade, Orville e Carmen vão para o motel. Ao chegar em casa, Juliane tem um ataque de fúria.

Publicidade

Juju fica preocupada por não ter mais uma casa para morar, mas Xana pede para amiga não se preocupar porque pode morar com ela. Juliane se emociona com atitude da amiga.

Maria Marta declara guerra a Danielle, em Império

A ricaça descobre que Danielle conseguiu contratar uma nova empresa para continuar a reforma do apartamento e não gosta da notícia. Revoltada, ela declara guerra a Danielle.

Orville decide conversa com Juliane, mas a ex-passista se adianta e se prepara para deixa a casa com o filho. Magnólia liga para filha e pergunta por Zé Alfredo. Maria Marta encontra José Pedro e Danielle em clima quente no escritório.

A ricaça fica furiosa, Danielle até tenta se explicar, mas Maria Marta fica irredutível. A socialite faz questão de mostrar para a nora quem é que manda no filho dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.