in

Triunfo do Amor: Bernarda assassina Eva e depois foge

A vilã matará Eva após descobrir que a empregada é irmã de Rosália no final de Triunfo do Amor.

Televisa/SBT

O final da novela mexicana Triunfo do Amor está cada dia mais próximo. A novela protagonizada por Maite Perroni e William Levy tem um desfecho tenso para alguns personagens.

Publicidade

Todos os vilões da novela Triunfo do Amor morrem no final da trama. Até mesmo Eva, que apesar de não atrapalhar a vida de ninguém, pois se focava em matar Bernarda para vingar o assassinato de Rosália, terá um fim trágico na novela mexicana do SBT.

No final do dramalhão, Eva se revela para Bernarda, dizendo que é irmã de Rosália, a mulher que a mãe do padre João Paulo matou queimada com Gonçalo, como forma de se vingar por Gonçalo ter optado por viver com a esposa e não com ela.

Publicidade

Irritada, Bernarda pega Eva desprevenida e a golpeia, matando-a. O corpo de Eva é localizado e a religiosa começa a ser procurada no hotel em que está hospedada. Ela então foge ao notar que estão a procurando, com receio de ser, mais uma vez, presa por seus crimes.

Publicidade

A vilã Bernarda foi interpretada pela atriz mexicana Daniela Romo, que já havia sido vista no Brasil em outros trabalhos, como a mãe de Bruno (David Zepeda) e Alessandro (William Levy) em Sortilégio.

Publicidade

Na época das gravações de Triunfo do Amor, Daniela ficou doente, mas não disse nada para a imprensa. A atriz foi diagnosticada com câncer e se tratou em silêncio, evitando exposição, pois não queria que sua mãe, já idosa, se preocupasse. Daniela se curou e está em ótima saúde atualmente.

Daniela foi uma das protagonistas da novela Vencer al Desamor, que chegou ao fim em janeiro de 2021 e teve suas gravações durante a pandemia.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades