in

Triunfo do Amor: teatro de Guilherme é fechado na inauguração e ele jura se vingar de Osvaldo

Após vender ingressos e estar no grande evento de inauguração, Guilherme é obrigado a fechar o teatro em Triunfo do Amor.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos capítulos finais da novela Triunfo do Amor, Guilherme acabará levando a pior ao inaugurar seu teatro durante sua briga judicial com Osvaldo Sandoval. O ator chamará a imprensa para prestigiar seu retorno aos palcos, mas as autoridades chegam ao local e impedem o funcionamento da casa de espetáculos.

Publicidade

A decisão se deu por liminar da defesa de Osvaldo. Guilherme é obrigado a acalmar a multidão, avisando que todos receberão o reembolso pelo valor pago pelos ingressos da peça.

Guilherme ainda tenta evitar o fechamento, mas não consegue. A fúria do vilão só aumenta e ele jura se vingar de Osvaldo Sandoval, dizendo que eles estão em uma guerra até a morte. Leandra verá o comportamento de Guilherme e vai achar que ele está ficando louco.

Publicidade

Osvaldo está prestes a contar as últimas notícias sobre o fechamento do teatro, mas Cruz chegará para interromper, falando sobre a nova cirurgia de Fernanda.

Publicidade

O teatro em questão seria uma aquisição de Osvaldo e Guilherme, quando eles ainda eram amigos. Guilherme fraudou os documentos e enganou Osvaldo, ficando com seu dinheiro e registrando o imóvel em seu nome. Depois, quando Osvaldo soube que Osvaldinho era filho do ex-amigo e não de seu filho Max, assinou documentos que desistia de lutar pelo teatro, desde que o ator desse seu filho em troca.

Publicidade

Tudo mudou após Max e Osvaldo encontrarem novos documentos e a briga judicial entre ambos recomeçou em Triunfo do Amor. A substituta de Triunfo do Amor, Coração Indomável, estreia dia 24 de maio e esta será a terceira vez que o dramalhão é exibido pelo SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades