in

Samantha Schmütz ouve que morte de Paulo Gustavo foi ‘vontade de Deus’ e se revolta

Atriz e amiga de Paulo Gustavo ficou indignada com fala sobre morte e escreveu, em sua rede social, o que pensa sobre isso.

Multishow / Reprodução

A atriz da TV Globo e amiga de Paulo Gustavo, Samantha Schmütz, se indignou com a influenciadora Gabriela Pugliesi ao dar sua opinião sobre o que teria causado a morte do artista. A influenciadora publicou uma suposta homenagem para Paulo Gustavo, iniciando o texto afirmando que a partida do artista foi “vontade de Deus”. Isso tudo após Samantha dizer publicamente que não se conforma com amigos próximos de Paulo estarem “vivendo normalmente” depois de tudo que tem acontecido.

Publicidade

Pelas redes sociais, muitas pessoas fizeram coro à fala de Samantha Schmütz, que fez um story para dar sua opinião a respeito da fala de Pugliesi. Nos stories, Samantha criticou e compartilhou também um post da cantora Daniela Mercury sobre a questão da morte de Paulo Gustavo e da vacinação contra a Covid-19.

Samantha Schmütz diz que não foi “vontade de Deus”

Muito próxima de Paulo Gustavo desde a adolescência, Samantha Schmütz disse em seu Instagram que “tivemos várias oportunidades antes de ser ‘vontade de Deus'”. Logo abaixo, ela republica um post de Daniela Mercury, que comenta a questão da vacinação.

Publicidade

A cantora diz, em seu Instagram, que se Paulo Gustavo tivesse sido vacinado a tempo, não teria morrido.

Publicidade

“Se o governo federal não tivesse negado 11 vezes a compra das vacinas na fase inicial, o Paulo Gustavo estaria vacinado. Como é possível morrer de uma doença para a qual existe vacina? Não só o Paulo querido, mas mais de 400 mil brasileiros poderiam não ter morrido”, escreveu Daniela Mercury.

Publicidade

Paulo Gustavo faleceu no útimo dia 4/5, após lutar por 53 dias em uma UTI de Covid, no Rio de Janeiro. Ele tinha 42 anos e não possuía comorbidades, de acordo com seus médicos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.