in

Após ser demitido do SBT, ex-diretor da emissora dispara sobre Celso Portiolli: ‘Ingrato’

O ex-diretor do SBT criticou o apresentador do Domingo Legal e falou sobre ingratidão.

Instagram Goiabinha Celso Portiolli

Demitido em 2012, depois de 28 anos de trabalho, o ex-diretor do SBT Walter Wanderley , popularmente conhecido como Goiabinha, fez críticas a Celso Portiolli. “Eu falo que ele foi ingrato comigo porque quando ele tinha condições de me segurar, não segurou”, declarou Goiabinha.

Publicidade

Durante uma live com a digital influencer Rê Agapito, Goiabinha ficou durante quatro horas sobre os bastidores da televisão. O diretor disse que tem muita gente que puxa o tapete do outro nesse meio, falou também sobre pessoas  sem caráter  que ocupam altos cargos nas emissoras.

A dona do perfil Aquela Infância questionou se o meio artístico é um meio realmente esquisito como todos falam. Wanderley disse ser igual em qualquer lugar, mas que na televisão é tudo mais exposto. 

Publicidade

Em seguida, a mulher perguntou se ele poderia citar o nome de alguém que é ingrato no SBT. O profissional não titubeou e falou sobre Celso Portiolli. Ele explicou que acha que o apresentador foi ingrato com ele por não ter ajudado a segurar seu cargo na emissora, mesmo tendo como fazer isso.

Publicidade

Walter contou que a primeira vez que veio uma fita cassete de Celso para um teste na televisão, veio no seu nome. O interesse de ver o material partiu de Goiabinha. Ele diz que poderia ter jogado a fita no lixo e que Portiolli poderia não ser o grande apresentador que é hoje, se não fosse essa oportunidade.  

Publicidade

Ele completou dizendo que o galã poderia até chegar onde chegou, mas ia demorar um pouco mais. Porque foi ele quem pegou a fita e passou para frente até chegar no Silvio Santos.

No fim, a administradora da página, que estava entrevistando Goiabinha, relembrou que Jéssica, uma apresentadora do Bom Dia & Cia, também fez essas críticas ao Celso Portiolli.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade