in

Triunfo do Amor: Osvaldo culpa Heriberto por doença mortal de Max

A doença de Max afeta os ânimos de Osvaldo, que culpa Heriberto pelo ocorrido.

SBT

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, Osvaldo descobrirá que Heriberto havia infectado Max com um vírus mortal, e os dois se enfrentarão.

Publicidade

Maximiliano se contaminará com um vírus mortal, Osvaldo descobrirá e culpará Heriberto pela contaminação. O ator não terá piedade do médico por permitir a entrada do filho no quarto de Maria Desamparada.

Mesmo sabendo que seria prejudicial para a saúde dele, pois, corria o risco de ser contaminado pela doença, ele pediu que o rapaz entrasse e ficasse ao lado da namorada.

Publicidade

Heriberto tenta se defender de Osvaldo

Heriberto fala que Maximiliano é bem grandinho e sabia dos riscos quando entrou no quarto de Maria. O médico completa dizendo que Maria desamparada é mulher de Max e que não podia impedi-lo.

Publicidade

Heriberto segue afirmando que desde o início foi contra a entrada de Maximiliano no quarto de Maria Desamparada, mas agora, está tentando o possível e o impossível para salvar a vida dos dois.

Publicidade

Osvaldo afirma que Heriberto só pensou em ganhar ponto com Vitória

Irritado com a atitude do médico, Osvaldo afirmará que Heriberto só pensou nele e na possibilidade de se passar como bonzinho para Vitória. A acusação deixará Heriberto furioso.

Ao ver os ânimos esquentando, Leandra ficará preocupada até onde a situação poderá chegar, e pedirá para os dois se acalmarem. Em seguida, pedirá para Osvaldo entender que Heriberto está fazendo de tudo para salvar Maria Desamparada e Max.

Leandra completa dizendo que se o Max entrou foi porque quis, pois é grande o suficiente para se responsabilizar por seus atos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.