in

Império: Maria Isis fica em pânico após José Alfredo desmascarar sua farsa

José Alfredo (Alexandre Nero) ficará uma fera ao descobrir que é feito de bobo em Império.

TV Globo

José Alfredo irá desmascarar a farsa armada por Maria Isis e ficará triste com a amante na trama das nove reprisada pela Globo. O comendador irá chegar de surpresa no apartamento da ruiva e ficará sabendo que ela mentiu ao dizer que eles viviam no interior. Apavorada com a reação do comendador, a ruiva confessará que errou em Império.

Publicidade

Desde que flagrou Isis com uma mulher em sua casa que José Alfredo começou a desconfiar da história que a jovem contou sobre seus parentes. Logo, o milionário contratou uma ex-empregada para ficar de olho na garota. Será Kelly quem contará sobre a visita da ruiva às escondidas.

A funcionária ligará para ele após ouvir uma conversa da patroa pelo celular. Furioso, o ricaço correrá até o edifício para tirar tudo a limpo.

Publicidade

O personagem de Alexandre Nero questionará ao porteiro se além de Isis, tem alguém com ela lá em cima. O funcionário até tentará mudar de assunto, mas não conseguirá esconder. O homem dedurará que tem alguns parentes com ela, e que estão sempre por lá.

Publicidade

O pai de João Lucas subirá já irritado. Enquanto a mãe da ruiva estiver comendo e falando com a moça para ela engravidar do milionário, a campainha irá tocar. Robertão abrirá a porta e o comendador entrará possesso.

Publicidade

Ao deixar todos em choque, o ‘todo poderoso’ questionará se está atrapalhando alguma coisa. As cenas serão exibidas no próximo dia 15.

Maria Isis até tentará explicar, porém Magnólia conseguirá piorar a situação ao derrubar o prato que estava segurando e fará a maior sujeira. José Alfredo mandara ela limpar, Severo tentará intervir. Mas, o dono da joalheria Império esbravejará que ela pode falar do jeito que quiser.

Publicidade
Publicidade
Publicidade