in

Morre filho de cantor famoso ainda na barriga e ele se desespera em vídeo

Cantor gravou vídeo para falar sobre morte do filho e se emocionou muito com a perda. Criança ainda estava na barriga da mãe.

Acervo pessoal / Reprodução

Uma triste notícia foi confirmada para os fãs do Mc Don Juan, cantor de funk seguido por mais de 7,9 milhões de pessoas em sua rede social. O artista, que iria ser papai, recebeu o comunicado dos médicos de que seu fillho faleceu antes mesmo de vir ao mundo. A notícia, que pegou o cantor e sua esposa de surpresa, foi repassada por ele mesmo, através de um story em seu Instagram.

Publicidade

O funkeiro se desesperou nos vídeos e apareceu bastante abalado relatando como foi o dia no hospital e o resultado dos exames médicos que sua esposa teve que se submeter. A surpresa veio quando saiu o laudo da situação de saúde da criança: o coração havia parado de bater e, não havia mais possibilidade de estar viva.

Veja abaixo vídeo que mostra o Mc Don Juan falando sobre a perda do filho.

Publicidade

MC Don Juan perde o filho antes de nascer e avisa que coração parou

Na série de stories publicados em seu Instagram, Mc Don Juan diz que foi confirmado, por um ultrassom, que seu filho faleceu. De acordo com os médicos, o coração da criança não batia mais.

Publicidade

“Ontem fizemos a ultrassom e falaram que o coração do bebê não estava batendo. Agora é isso. Outra hora explico para todo mundo com calma, converso com vocês. Agora não tenho o que falar. Muito triste, muito. Mas Deus sabe de tudo”, contou o artista.

Publicidade

Ele revelou também que estava organizando uma surpresa com sua esposa para o nascimento da criança. O Mc também pediu compreensão dos seguidores, pois ficará alguns dias longe das redes sociais para se recuperar do baque que sua família viveu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.