in

Resumo Malhação (Sonhos) 14/05: Gael e Duca enfrentam motoqueiros sinistros

Gael vai atrás de Duca, que está passando por apuros com motoqueiros sinistros.

Globo

No capítulo de Malhação (Sonhos), na tela da rede Globo, nesta sexta-feira, 14 de maio, Gael e Duca enfrentam os motoqueiros.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Gael aparece para ajudar Duca, o mestre fala que é covardia, dois contra um. Após a chegada de Gael, Luiz e Diego vão embora para não serem reconhecidos.

Em outro momento, Bete não gosta das fotos de Sol, pois acredita que nas fotos a filha não está parecendo uma cantora, muito menos uma artista. Mari concorda com Bete. Duca se encontra com Nat.

Publicidade

Jade se abala com a sinceridade de Cobra, em Malhação (Sonhos)

Em uma conversa com o lutador, Jade joga verde perguntando se o rapaz faria qualquer coisa por sua carreira, inclusive, terminar com ela. A bailarina se surpreende com a resposta do lutador.

Publicidade

Wallace tem um plano para Jeff voltar a participar das aulas de dança. Em seguida, ele sugere que o amigo use a academia de Gael para voltar a dançar, assim terá um espaço.

Publicidade

Duca avisa à Gael que terminou o namoro com Bianca, em Malhação (Sonhos)

Após o pedido do mestre, Duca termina o namoro com Bianca e avisa à Gael. Lobão assusta Nat ao quase pegar a lutadora tentando falar com Scorpion, ela consegue disfarçar e Lobão não percebe.

Jeff pede para entrar na academia no Gael e o cozinheiro fica super animado com a ideia, deixando tudo para ir à academia matricular o filho antes que ele mude de ideia.

Bianca está muito triste para continuar seguindo o plano do DNA, e pede para João continuar tocando o plano, pois, está sem cabeça no momento. João consegue pegar fios do cabelo de Gael.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.