in

Resumo A Vida da Gente (13/05): Ana é surpreendida por atitude de sua filha

A filha de Ana tem uma atitude surpreendente que deixa a ex-tenista sem palavras.

Globo

No capítulo de A Vida da Gente, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 13 de maio, Ana é pega de surpresa por atitude inesperada da filha.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Júlia entrega o desenho para sua mãe verdadeira, que se emociona com a atitude da garota. Alice se orgulha do trabalho fotográfico de Renato e Suzana se impressiona.

Mais tarde, Júlia pede para Ana deitar em sua cama. A criança fala que os móveis foram feitos por Rodrigo, formado em arquitetura. Apesar do clima tenso no ar, todos se emocionam com a aproximação de Júlia e Ana.

Publicidade

Wilson é enganado, no capítulo de A Vida da Gente

Laudelino comenta com seu amigo que foi Iná quem escreveu a carta de sua admiradora secreta. Dora acaba ignorando as regras de Vitória e permiti que Barbará durma até mais tarde.

Publicidade

A mulher alega que a casa é dela e as regras também, garantindo que a garota não se preocupe com a reação da mãe. Em uma conversa com Alice, Ana confessa que está mexida porque a situação é nova, pois tudo é muito novo, parece até que a irmã é nova.

Publicidade

Ana confessa que está orgulhosa da nova mulher que Manuela se tornou, decidida, empresária, bem resolvida afetiva e profissionalmente. A conversa é interrompida quando Ana recebe um convide de Lúcio.

Lúcio pega Ana de surpresa

O médico convida a ruiva para visitar sua ONG. A ex-tenista se encanta pelo amor que Lúcio tem pelo trabalho e pelo poder de superação que as crianças têm. Após o passeio pela ONG, Lúcio insiste em levar Ana para casa, que aceita o convite.

Apesar de saber das intenções do rapaz, ela não tem coragem de dizer não para ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.