in

Xande Negrão, ex-marido de Marina Ruy Barbosa, está namorando milionária de apenas 20 anos

O novo casal está junto desde fevereiro e o jeito simples da jovem cativou o empresário e piloto da Stock Car.

Isto É

O empresário e piloto da Stock Car, Xande Negrão, ex-marido de Marina Ruy Barbosa, também fez a fila andar e está com uma nova namorada. A sua eleita desta vez é Esther Marques, jovem milionária, filha de João Adibes Marques, proprietário de uma das maiores empresas do ramo farmacêutico no Brasil.

Publicidade

Esther é estudante e tem 20 anos, 15 a menos que o piloto, que possui 35. Os dois estão juntos desde fevereiro.

A jovem preserva um estilo bem simples nas redes sociais possuindo menos de 30 mil seguidores no Instagram. Isso conseguiu cativar o novo namorado, que segundo rumores, ficava muito incomodado com o fato da ex-mulher ser conhecida nacionalmente e sempre preocupada com a exposição da sua imagem na imprensa e em outros veículos de comunicação.

Publicidade

Ao contrário de Esther, seu pai e o irmão, possuem um número bem maior de seguidores, pois o empresário que já atingiu a marca dos 500 mil, como influenciador e ministrando palestras online sobre vendas e sucesso nos negócios. Adibe Júnior, o irmão, recentemente teve um luxuoso e badalado casamento com Lívia Nunes, herdeira de uma famosa rede de lojas de eletrodomésticos.

Publicidade

Assim como o futuro genro, João Adibe Marques também é apaixonado por automobilismo e já competiu como piloto da Stock Car, a mesma competição da qual Xande vem participando.

Publicidade

Xande Negrão e Marina Ruy Barbosa se casaram em 2017 numa luxuosa cerimônia em Campinas, no interior de São Paulo. O fim da união foi anunciado em janeiro deste ano e a assessoria de imprensa da atriz confirmou a notícia. A alegação foi que o casamento não conseguiu sobreviver a distância, já que Marina ficava no Rio de Janeiro e em São Paulo, enquanto Xande viajava pelo Brasil cuidando dos negócios da família.

Atualmente, a atriz namora o deputado federal Guilherme Mussi, ex-marido de Rebeca Abravanel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade