in

As Aventuras de Poliana: Bento e Poliana ficam em meio a guerra de gangues

SBT

Poliana (Sophia Valverde) e Bento (Davi Campolongo) serão vítimas de uma grande guerra entre gangues, nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, exibida pelo SBT.

Publicidade

Falcão (Gil Teles) e Zoio (Vyni Takahashi), decididos a lutar pelo poder no morro do Bem-Te-Vi, acabaram causando uma guerra entre gangues, pois Waldisney (Pedro Lemos) não irá entregar a comunidade tão fácil.

Não aceitando perder o espaço que lutou para conquistar, o funcionário de Roger (Otávio Martins) mostrará que não está de brincadeira. Com isso, uma verdadeira guerra se instalará no local, colocando a vida de todos os moradores em risco.

Publicidade

Além disso, os visitantes que vão ao local também sofrerão com a guerra, pois Poliana e Bento também ficarão no meio do confronto. Depois de fazerem uma visita para Kessya (Duda Pimenta), os dois acabam se perdendo no meio da multidão.

Publicidade

Bento se machuca

Sem ter para quem pedir socorro, eles resolvem se esconder, mas tudo sai errado. Para começar, Bento cai em um buraco. A queda é tão brusca que ele se machuca, porém, será salvo por João (Igor Jansen), que o tirará do sufoco.

Publicidade

Rato faz Poliana de refém

Poliana, no entanto, acabará não tendo a mesma sorte que o amigo, pois será capturada por Waldisney, que disfarçado de Rato, a sequestra. Porém, durante uma distração do bandido a garota consegue fugir, encontra João e é levada para sua casa sã e salva.

A cena em que o confronto entre os bandidos acontece, ainda não tem data prevista para ir ao ar. As Aventuras de Poliana é exibida no SBT de segunda a sexta, por volta das 20h50.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.