in

Luciana Gimenez ganha processo e Antônia Fontenelle está proibida de tocar em seu nome

Se não cumprir a ordem, ela pagará multa de 20 mil reais por cada citação.

Imagem: Uol / Reprodução: Instagram

Durante uma entrevista que Antônia Fontenelle fez com Jorge Kajuru para o seu programa ‘Na Lata’, que é transmitido pelo YouTube, o político desferiu uma série de ataques contra Luciana Gimenez. A apresentadora não deixou por menos e entrou com um processo contra a atriz, viúva de Marcos Paulo, e também contra Kajuru.

Publicidade

Por ter sido atacada e ofendida publicamente pelo senador no decorrer desta entrevista, a defesa da apresentadora recorreu ao Supremo Tribunal Federal e, em maio deste ano, a ministra Rosa Weber recebeu uma queixa-crime de Luciana acusando Kajuru por injúria e difamação.

Em abril, através de uma liminar, Luciana conseguiu que o político ficasse terminantemente proibido de “manifestar, divulgar ou comentar” ataques e provocações de qualquer teor contra ela.

Publicidade

Vale lembrar que durante essa entrevista, Kajuru se referiu à apresentadora da Rede TV como “mulher de programa”, “desqualificada”, e que a sua vida sempre foi de interesse e que “só virou o que virou por causa de 30 segundos com Mick Jagger”, que resultou num filho, Lucas Jagger, de 21 anos, e segundo ele, uma pensão de 30 mil dólares mensais.

Publicidade

Além disso, fez comentários desabonadores ao seu casamento com Marcelo de Carvalho, um dos proprietários da Rede TV.

Publicidade

No processo movido contra Antônia Fontenelle, o juiz entendeu que ela foi responsável pelo conteúdo da entrevista com o político e como foi ofensiva a alguém ocorreu “responsabilidade civil” . Além disso, Antônia tinha plena consciência de que o entrevistado poderia realizar qualquer tipo de ofensa à Luciana como mostrou no início da conversa.

De acordo com a sentença do juiz Valentino Aparecido de Andrade, da 1ª Vara Cível de São Paulo, Antônia Fontenelle não poderá mais divulgar ou se referir por meio do seu canal no Youtube ou qualquer outro meio de comunicação e plataformas digitais à Luciana Gimenez no que diz respeito à sua vida particular ou profissional ou que qualquer outro convidado que se refira a ela da mesma forma. Caso descumpra a ordem, Antônia terá que pagar uma multa de 20 mil reais por cada citação.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade