in

Triunfo do Amor: em cena comovente, Maria descobre que ganhou doação de órgão de Vitória e a perdoa

Maria saberá que foi salva graças a atitude bondosa de Vitória, que lhe deu um de seus órgãos.

SBT

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, Maria (Maite Perroni) recebe órgão de Vitória (Victória Ruffo) e muda totalmente após a operação.

Publicidade

Maria Desamparada contrairá o vírus mortal de Alonso (Mark Tacher), que afetará sua saúde e comprometerá um de seus órgãos internos e a fará passar por algo ainda pior.

Durante esse processo, Vitória rapidamente assumirá seu papel de mãe, pois, ficará desesperada com a notícia e dirá a Heriberto (César Évora) que doará o órgão para salvar a vida da filha.

Publicidade

Vitória quer sacrificar sua vida para salvar Maria Desamparada

No dia da cirurgia, Vitória ficará muito aflita, sendo consumida pelo medo de perder a filha, falará para o médico: ”Se em algum momento a operação tiver alguma complicação, e tiverem que escolher entre a minha vida e a da minha filha, eu imploro que salve a dela, que salve a dela sem nenhuma dúvida. Me prometa”.

Publicidade

Logo após, Heriberto juntará as mãos de Maria e Vitória dirá para ela não temer nada, pois fará tudo que estiver ao seu alcance para salvar a filha dela, nem que seja última coisa que ele faça em sua vida.

Publicidade

Maria Desamparada perdoará a mãe e mudará totalmente

Nesse momento, Maria perceberá que foi salva pela sua mãe e a perdoará. A jovem mudará da água para o vinho. Todos se surpreenderão com a nova Maria Desamparada.

Além de voltar a sorrir genuinamente feliz, como antes, a protagonista deixará todo ódio e mágoa para trás e começará a construir uma relação de mãe e filha com Vitória.

Em determinado momento da história, Maria Desamparada inclusive passará a chamá-la de mamãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.