in

Prova de Amor: Paulo Gustavo fez participação na novela da Record

Prova de Amor volta a ser exibida na tela da Record e Paulo Gustavo fez participação no começo da trama.

Record TV

A RecordTV anunciou o retorno de Prova de Amor para a próxima segunda-feira, 17. A novela que fez bastante sucesso nas outras vezes em que foi exibida pela emissora, pode não ter destacado algo pertinente ao momento: a participação do ator Paulo Gustavo, que faleceu vítima da Covid-19.

Publicidade

Prova de Amor foi gravada entre os anos de 2005 e 2006, mesmos anos em que foi exibida pela RecordTV. Esse foi um dos primeiros trabalhos de Paulo na TV. Mesmo sendo uma participação, meses depois nasceu Minha Mãe é um Peça, em formato de espetáculo teatral que anos mais tarde se tornaria uma das peças de maior destaque e filme de sucesso.

Na novela, Paulo aparece vestido de noiva e gritando que está grávida e precisa ser examinada. A cena é do núcleo de Bianca Rinaldi e Heitor Martinez. Heitor, aliás, também teve Covid e ficou dias internado, mas felizmente recebeu alta e está em casa.

Publicidade

Enredo de Prova de Amor

Prova de Amor mostra a história principal com Clarice e Daniel. Um casal jovem e apaixonado. Eles têm uma filha, chamada carinhosamente de Nininha. Vitor Lopo Junior é obcecado por Clarice e está disposto a tudo para conseguir tê-la ao seu lado, mesmo que isso signifique incriminar Daniel por um crime que ele não cometeu, provocar a morte de alguém ou sequestrar Nininha e entrega-la para um casal de exploradores de crianças.

Publicidade

A trama aborda ainda amores impossíveis e o drama de mães que procuram por filhos desaparecidos. Além dos protagonistas conhecidos, a novela conta com Heitor Martinez, Bianca Rinaldi, Pedro Malta, Vanessa Gerbelli, Renata Dominguez, entre outros famosos em seu elenco.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades