in

Nazaré: resumo da primeira semana de 18 a 21/05

Na primeira semana da novela Nazaré, Felix se aproxima da protagonista e almeja destruir o irmão e o sobrinho.

SIC

A novela portuguesa Nazaré é inédita no Brasil e terminou de ser exibida em Portugal em janeiro deste ano. A trama já foi quase toda dublada para o português do Brasil.

Publicidade

Veja agora o resumo da primeira semana da novela Nazaré.

Terça-feira (18/05)

Nazaré fica muito preocupada ao saber que a mãe precisa de um tratamento muito caro. Ela pede que o namorado a ajude financeiramente para cuidar da mãe. Nazaré vende pães caseiros para ajudar na renda da casa. Em frente a casa noturna em que está vendendo, ela acaba se envolvendo em uma confusão com o filho de um poderoso empresário.

Publicidade

Antonio descobre que está sendo roubado por Felix. Toni tem um plano criminoso para ajudar Nazaré a ter dinheiro para cuidar da saúde da mãe. Ele coloca fogo nas proximidades da casa do empresário e quando eles saem por causa do fogo, Toni e Nazaré entram para pegar objetos caros e revende-los.

Publicidade

Enquanto Nazaré foge, encontra Duarte caído no chão em meio ao fogo. Ela salva a vida do filho de Antonio. Feliz decide matar o sócio e irmão para ficar com toda a fortuna.

Publicidade

Quarta-feira (19/05)

Duarte e Nazaré procuram Antonio. Duarte encontra o pai e se fere gravemente ao tentar salvá-lo do fogo. No hospital contam a Nazaré que o rapaz morreu. Quando ela e Toni estão espantados pelo que aconteceu, Duarte surge vivo e surpreende a todos.

Felix se irrita por não ter conseguido matar o irmão e o sobrinho. Toni pega mais objetos caros na mansão. Felix e a esposa ficam furiosos com o fracasso da tentativa de assassinato. Eles notam que faltam alguns objetos na casa.

Laura procura pelo marido e pelo filho. Gonçalo e Cris são localizados com ferimentos graves. Nazaré passa pela praia e encontra Duarte. Eles começam a conversar e ali nasce uma forte amizade.

Quinta-feira (20/05)

As autoridades levam os moradores que tiveram as casas atingidas pelas chamas para um asilo. Toni mostra para Nazaré os objetos roubados. Nazaré decide devolver os objetos. Quando Nazaré está a caminho da mansão para devolver os objetos, o capanga de Felix a vê e eles discutem.

Mais tarde, Felix tem um plano para se dar bem e procura Nazaré para lhe oferecer um emprego. Cris pede que os amigos se afastem de seu irmão. Duarte ajuda a caravana. Na fábrica, obrigam Nazaré a trocar de roupa, mas ele se irrita e decide ir embora.

Sexta-feira (21/05)

Duarte revela aos funcionários da empresa que vai assumir a presidência. Verônica fica brava com a novidade. Felix tenta fazer o sobrinho mudar de ideia. Nazaré conversa com Toni e eles discutem, pois o rapaz está com ciúmes de Duarte.

Dolores não aceita vender suas terras para Felix. Felix se oferece para pagar o tratamento da mãe de Nazaré. A namorada de Duarte sente ciúmes de Nazaré. Verônica chega e encontra Ruth desmaiada. Ruth revela a Verônica que estava tentando abortar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades