in

Resumo Ouro Verde (23/07): Tiago conta para Monica que ela está com doença de Crohn

Band

Na Band, no capítulo de Ouro Verde, no dia 23 de julho, terça-feira, Tiago revela à Monica que ela está com a doença de Crohn.

Publicidade

Ainda no folhetim, em meio as comemorações dos cem anos do banco BBFF, Miguel, além de celebrar a fase da empresa de sua família, ainda é anunciado como o novo presidente do local. Bia, que já namorou Jorge, não consegue reconhecê-lo.

Preocupada com Jorge, Neném tenta alertar dos perigos que ele está correndo. Durante o jantar, Monica desmaia. Após o ocorrido, a moça é levada o mais rápido possível para o hospital, onde acaba sendo internada.

Publicidade

Monica descobre estar com grave doença

No hospital, Monica acaba não tendo uma notícia muito animadora de Tiago, que conversa com ela sobre sua doença. Monica descobre que está com Crohn. O médico alerta que ela terá que parar de trabalhar, pois pode ter uma piora em seu quadro clínico caso não siga suas recomendações.

Publicidade

De volta a fazenda, enquanto corre, Bia nem se dá conta do quão longe está indo. A jovem acaba se perdendo.

Publicidade

Monica e Tiago são contra decisão de Lúcio

Nos capítulos que estão por vir de Ouro Verde, após passar por um trauma, Mônica ainda terá que passar por um grande desafio, pois descobrirá que Lúcio quer acordar Salvatore do coma.

Depois de saber que terá que conviver com a doença de Crohn, Monica ainda terá de enfrentar Lúcio, porém, contará com a ajuda de Thiago. Juntos, os dois se colocarão contra a ideia do rapaz, que decidirá acordar Salvatore do coma. De segunda a sábado, Ouro Verde é levada ao ar por volta das 20h25, após o Jornal da Band.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.