in

Triunfo do Amor: SBT adianta mais dois capítulos da novela em sua reta final

Triunfo do Amor será substituída por Coração Indomável e seus capítulos tem sido adiantados.

Televisa

Nesta quarta-feira, 12, o SBT adiantou mais dois capítulos da novela Triunfo do Amor. O capitulo com a cena de Victoria falando com Maria em sua casa, após Alonso abandoná-la no altar por saber de toda a verdade, estava previsto para ser exibido na sexta-feira, 14, mais precisamente no final do capítulo do dia 14.

Publicidade

As cenas foram adiantadas para essa quarta-feira e até mesmo quem não tem o costume de acompanhar resumos semanais de novelas, percebeu um avanço repentino nas cenas e teve até quem perdeu alguns minutos e já nem sabe como foi o desfecho do resgate de Maria.

Apesar da novela estar com audiência estável devido à expectativa pelos últimos capítulos, a emissora continua adiantando cenas. A substituta de Triunfo do Amor, Coração Indomável, está prevista para estrear daqui a uma semana, dia 24 de maio, mas se a novela continuar sofrendo cortes, há o risco da trama protagonizada por Maite Perroni não seguir o padrão das anteriores com capítulos compactos na última semana, quando as produções costumam dividir espaço com os primeiros capítulos das sucessoras.

Publicidade

Os cortes na novela Triunfo do Amor começaram a bastante tempo, mas assim que a sucessora começou a ser anunciada há três semanas, a emissora passou a adiantar ainda mais, chegando a não exibir várias cenas previstas nos resumos semanais.

Publicidade

Essa não é a primeira vez que o SBT realiza tais cortes. As tramas mexicanas da emissora sempre sofrem cortes, mesmo quando estão indo bem na audiência. Se por um lado as cenas de violência ou intimidades entre personagens é cortada para adequar ao público do horário, por outro fica uma grande dúvida sobre o motivo de se cortar cenas que seriam inofensivas e importantes para a trama.

Publicidade

Triunfo do Amor é uma novela produzida há quase onze anos e que conta com grande elenco. A novela é inspirada em Cristal, que teve a versão de 1998, O Privilégio de Amar, exibida no Brasil algumas vezes. Por ser inspirada na novela venezuelana, Triunfo do Amor, não dispõe de enredo completamente igual, motivo pelo qual alguns personagens possuem desfechos distintos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades