in

Amores Verdadeiros: Leo agride Beatriz, prende e sequestra para obrigá-la a voltar com ele

Beatriz é vítima da violência do ex-marido, que não aceita o divórcio na novela Amores Verdadeiros.

Televisa

A novela Amores Verdadeiros aborda de forma bem explicita o drama de mulheres vitimas de parceiros tóxicos que são vitimas de violência doméstica. Beatriz (Susana González) sempre foi maltratada pelo marido, Leonardo.

Publicidade

O homem a tratava como se fosse sua empregada e ainda a agredia pelo simples fato de ela desejar ter um emprego ou ter saído para comprar comida sem sua permissão. Após ela dar um basta e pedir o divórcio, a fúria de Leo se despertou e ele está disposto a tudo para prejudicá-la.

Nesta semana, ele mentirá para a moça que vai aceitar o divórcio e a convida para irem juntos ao tribunal assinar os papeis da separação. Ele também pede perdão pelo seu comportamento. Ingênua, Beatriz acredita em Leo o acompanha, deixando Guille com a madrinha de Salviano.

Publicidade

Ele então a agride no carro, chegando a deixá-la inconsciente. O vilão amarra a esposa e a leva para um cativeiro. O amigo de Leo o ajuda a ficar com Guille. Quando a irmã de Gusmão (Sebastian Rulli) acorda no cativeiro, começa a chorar. Ele diz que está com Guille e ela grita, momento em que ele fecha sua boca com uma fita adesiva.

Publicidade

O homem fará tortura psicológica com a moça, a fim de que ela faça o que ele quiser. Em uma de suas torturas, a obriga a escrever uma carta para Salviano dizendo que optou por voltar com o marido, pois o ama.

Publicidade

Quando Salviano ler a carta, ficará em choque. Na hora em que ele falar sobre a carta, Gilda e Gusmão se darão conta que Beatriz está em apuros. Gusmão terá certeza que foi o cunhado que a obrigou a escrever a carta. Salviano conversará com a madrinha, que contará como tudo aconteceu.

Salviano então se oferece para ajudar Gusmão a localizar Beatriz e os dois se unem. Nikki é dura com Gusmão e se recusa a permitir que ele saia. Salviano desafia o patrão e diz que se ele quiser o demitir, que o faça, mas que ele precisa sair.

A novela Amores Verdadeiros é exibida pelo SBT a partir das 18h40, horário oficial de Brasília. Esse horário não é padronizado em todo o país e pode variar em algumas regiões, pois depende da programação das afiliadas que retransmitem o sinal do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades