in

Marjorie de Sousa, de Amores Verdadeiros, volta a ser acusada pelo ex famoso de cometer terrível ato

Marjorie de Sousa, a Kendra de Amores Verdadeiros, e o ator se enfrentam na justiça desde que o filho dos dois nasceu.

A personagem Kendra da novela Amores Verdadeiros é ambiciosa e não tem nenhum escrúpulo para conseguir o que deseja. Quem conhece a modelo, não espera nada de bom dela e sabe que a moça não é confiável.

Publicidade

Na vida real, a atriz que interpreta Kendra, Marjorie de Sousa, viveu altos e baixos desde que sua relação com o ator Julian Gil (o Ulisses de Sortilégio) não deu certo. O casal vivia junto quando explodiu uma polêmica na imprensa mexicana: Marjorie e Gabriel Soto (o Fernando de Sortilégio) foram vistos juntos e jornais de fofoca dos famosos apontavam que ele poderia ser o pai do filho que ela esperava.

O caso gerou bastante polêmica e teria abalado a relação profissional entre os dois atores. Marjorie fez um exame de DNA logo após o nascimento da criança, comprovou que o filho era de Julian e desde então começou uma briga judicial pela guarda do menino. Já Gabriel, acabou se separando da esposa meses depois, mas há rumores que foi por causa de outra atriz.

Publicidade

Após quase quatro anos de briga judicial, um juiz determinou que Marjorie de Sousa seria a única detentora da guarda da criança, de forma que Julian perdeu seus direitos como pai e não pode mais ver a criança.

Publicidade

Desde então, o ator acusa a atriz de não permitir que ele veja o filho, quando, na verdade, foi uma decisão judicial. Quase um ano após a decisão, Julian participou do programa de TV Hoy, e declarou que Marjorie está rindo da cara dele e do filho e que provavelmente está inventando para a criança que foi ele quem o abandonou.

Publicidade

Ao ser consolado de que em algum momento isso vai se resolver e ele poderá recuperar seus direitos como pai de visitar o filho, o ator se mostrou descrente e disse que tudo isso é muito bonito, mas que nada recupera o tempo que perdeu sem contato com a criança, que está com cinco anos.

Vale lembrar que, durante a briga judicial, Marjorie pediu pensão alimentícia para pagar despesas médicas do filho e Julian declarou publicamente que não pagaria, pois, segundo ele, a atriz estaria inventando que o filho precisava dos medicamentos mencionados no pedido judicial. Na época, ele chegou a ser criticado por fãs e pela imprensa, e esse fato pesou na decisão de perda dos direitos de pai há um ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades