in

Ator Sergio Mayer acusa ex-nora de abusar de seu filho e reação de Barbara Mori chama a atenção

Sergio e Barbara Mori são pais de Sergio Mori Mayer, que engravidou a namorada quando tinha 17 anos.

Angel Delgado/Victor Chavez/Getty Images

Um assunto polêmico tomou conta da imprensa mexicana nos últimos dias. O ator Sergio Mayer declarou que sua ex-nora, a modelo e atriz brasileira, Natalia Subtil, abusou do seu filho quando ele tinha 17 anos e ela tinha 33.

Publicidade

Segundo o ator, ela se aproveitou do fato do rapaz ser muito jovem para abusar dele e ficar gravida. A declaração do ator é um pouco contraditória, já que na época do romance entre Sergio e Natalia, ele realmente tinha 17 anos, mas ela tinha 27 e não 33.

Os dois chegaram a viver juntos durante a gestação e tiveram uma relação bem intensa. Por um tempo, Natalia e a filha Mila viveram com Sergio e Barbara, pois seu apartamento foi danificado em um terremoto que atingiu o México há alguns anos e ela ficou sem ter para onde ir.

Publicidade

Na época, ela deu uma entrevista e contou que o ex não era presente e que ficava meses sem ver a filha. Também disse que se não fosse a ajuda dos ex-sogros naquele momento, ela não saberia para onde ir.

Publicidade

Natalia saiu da casa dos ex-sogros e desde então, não é rara alguma discreta alfinetada na modelo por parte dos dois famosos. Na última semana, Barbara Mori, mais conhecida no Brasil por interpretar a personagem Rubi, em novela mexicana que levou o mesmo nome, foi abordada pela imprensa para que opinasse sobre a acusação de seu ex-marido.

Publicidade

Para a surpresa de todos, Barbara fugiu do assunto e declarou que todas as pessoas que se sentirem vítimas de qualquer violência devem contar o que estão passando, conferindo uma resposta um tanto quanto confusa.

Os jornalistas insistiram para que falasse sobre o assunto e ela respondeu dizendo que teve Covid-19 recentemente, mas que seus sintomas foram leves. Aproveitou e orientou que as pessoas se protejam contra a doença.

A forma como ela respondeu aos questionamentos deixou muita gente confusa, enquanto teve quem acreditasse que seu discurso sobre não ficar em silêncio diante de alguma violência fosse uma forma sutil de concordar ou complementar o que o ex declarou.

Sergio Mori já viveu momentos polêmicos em sua carreira. Sua sexualidade já foi questionada por conta de fotos que tirou no banheiro com amigos e divulgou na internet. Natalia mesmo chegou a dizer que ele era gay, mas o jovem e seus pais famosos não comentaram nada. Devido ao aumento das especulações, ele iniciou um namoro com uma jovem e passou a publicar fotos de viagens dos dois constantemente.

Já Barbara se envolveu em uma polêmica em 2020, quando declarou em entrevista que nunca amou o ex, Sergio Mayer, e que só se casou com ele por gratidão, já que ele ajudou a deixar a realidade difícil em que vivia com o pai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades