in

Ex-modelo fica pobre, perde os dentes e é fotografada revirando comida no lixo

Ex-modelo famosa foi flagrada em cena degradante após perder todo seu dinheiro. Jornalistas a encontraram em estado triste.

TMZ / Reprodução

Uma conhecida ex-modelo foi flagrada na última terça-feira, 11/5, revirando o lixo em busca de comida. A triste situação foi registrada em Los Angeles, nos Estados Unidos, no momento em que a modelo Loni Willison, ex-mulher do ator Jeremy Jackson, astro da série ‘Baywatch‘, revirava o lixo nas ruas. 

Publicidade

A famosa está sem um lar desde o ano de 2016, quando perdeu todo o seu dinheiro. As imagens circularam nas redes sociais e acabaram repercutindo novamente. Muitos sites de notícia também divulgaram a situação da ex-modelo norte-americana que está vivendo nas ruas há mais de cinco anos.

Ex-modelo Loni Willison é vista nas ruas revirando lixo e preocupa seus fãs

A ex-modelo ficou muito conhecida por ter um relacionamento com Jeremy Jackson, que estrelou ‘Baywatch’, série de grande prestígio nos Estados Unidos. E, desde que as imagens vazaram nos tabloides americanos, o nome de Loni voltou a ser assunto nas redes sociais e fãs lembraram do quanto ela era querida.

Publicidade

Nas fotos, Loni está revirando uma lata de lixo, muito abatida e sem os dentes superiores da frente. Ela também segura um carrinho de compras com seus pertences. De acordo com o site Na Telinha, a ex-modelo sofreu um colapso nervoso, em 2016, e sua vida profissional e pessoal acabou sendo destruída. Ela perdeu o carro, apartamento, dinheiro e foi morar nas ruas de Los Angeles.

Publicidade

Loni chegou a ser entrevistada pelo The Sun e disse que se sentia presa nessa situação e não queria ajuda de utras pessoas. Ela disse que, se alguém se aproximasse, poderia acabar se prejudicando e, preferia ficar sozinha nas ruas. 

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.