in

Resumo Caminhos do Coração (23/07): Marcelo e Maria se tornam alvos de Taveira e Dino

RecordTV

Na RecordTV, em Caminhos do Coração, na terça-feira, 23 de julho, fugindo, Marcelo e Maria viram alvos de Taveira e Dino.

Publicidade

Ainda no folhetim, Marcelo e Maria estão tentando fugir, mas são perseguidos por carro de Taveira, que não se cansa de persegui-los. Janete, ao acordar, tem uma visão com Vavá. Enquanto isso, Eric continua perseguindo Vavá, que corre dele para não ser capturado.

Na delegacia, Gúdi chega algemado e se mostra revoltado pela maneira como está sendo tratado. Taveira atira contra o carro de Marcelo. Com fome, Vlado tenta morder Metamorfo, que fica invisível e tenta sufocar o vampiro.

Publicidade

Júlia revela para Marli que vai mandá-la para a ilha. Vavá, correndo de Eric, tropeça e cai, porém, consegue se recuperar e avança contra o rapaz, que com medo, quase leva uma mordida do garoto, mas durante a briga, ele acaba sendo mordido.

Publicidade

Marcelo e Maria dirigem sem parar

Enquanto acaricia sua barriga, Bianca conversa com o bebê. Vendo que Helga está nervosa, os olhos de Ramon começam a ficar vermelhos. Vavá corre de Eric, que vai atrás dele. Taveira e Dino continuam perseguindo o carro de Marcelo e Maria.

Publicidade

A fuga de Maria e Marcelo é noticiada na TV

Enquanto Altina e Ernesto conversam no barraco de Pachola, ele chega e se mostra surpreso com a visita do policial. Na televisão, Pepe e Ana Luz assistem a reportagem sobre a perseguição de Marcelo e Maria.

Mauro entra em contato com Simone e diz que eles precisam conversar. Teófilo e Metamorfo trancam a porta, após Irma e Regina entrarem no local. Vendo que os dentes de Vlado está começando a crescer, as duas se mostram apavoradas, pois começam a gritar sem parar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.