in

Amores Verdadeiros: na exumação, Adriana se depara com o caixão da filha cheio de pedras

Adriana terá certeza que sua filha está viva e que o pai a enganou na novela Amores Verdadeiros.

Univisión/Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Adriana irá com Aguiar e a irmã até Santa Rita, a fim de exumar o corpo de sua filha, que morreu há 17 anos. Assim que o caixão é retirado, Adriana o abre e se depara com pedras.

Publicidade

Adriana começará a chorar compulsivamente e Liliana, que estará vendo tudo, sentirá uma enorme vontade de abraça-la e gritar mamãe, mesmo sem entender esse motivo. Aguiar verá a filha descontrolada e não entenderá o que está acontecendo.

Aguiar também ficará intrigado com o fato de a data da morte da criança ter sido o mesmo dia que Liliana nasceu. Adriana vai jurar que se vingará do pai por ter desaparecido com a sua filha e a enganado por todos esses anos.

Publicidade

Após retornar da curta viagem para exumar o corpo da filha, Adriana irá na empresa e enfrentará o pai diante de todos, fazendo com que ele fique tão nervoso ao descobrir que ela já sabe do caixão cheio de pedras, que vai cair no chão e ir direto para um hospital.

Publicidade

A descoberta sobre quem é sua filha ocorrerá apenas nos últimos capítulos da novela, quando alguns personagens já tiverem morrido e Liliana estiver entre a vida e a morte em um hospital, após ser alvo de um ataque e ser esfaqueada.

Publicidade

Na ocasião, Candelária quebrará a promessa que fez a Aníbal e contará toda a verdade, deixando a moça assustada e ao mesmo tempo feliz por ter encontrado a filha.

A novela Amores Verdadeiros foi produzida há dez anos e ainda é sucesso. Atualmente é exibida novamente no México e continua com boa aceitação do público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades