in

Do hospital, Zezé di Camargo envia áudio sobre estado de saúde: ‘Tô indo embora’

Zezé di Camargo tratou de acalmar os fãs que ficaram preocupados com a notícia de problema cardíaco.

INSTAGRAM ZEZÉ DI CAMARGO

O cantor Zezé di Camargo, de 58 anos, foi internado no último domingo (9) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir dores no peito. O artista que faz dupla com o irmão Luciano decidiu não divulgar a informação para não preocupar os familiares e os fãs.

Publicidade

Somente nesta quarta-feira que tudo foi divulgado pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. A informação dada pela jornalista repercutiu nas redes sociais e chamou a atenção dos fãs do cantor sertanejo, que ficaram muito preocupados com Zezé.

Agora à tarde, o programa Balanço Geral, da Record TV, exibiu um áudio que Zezé enviou para a jornalista Fabíola Reipert. O áudio foi mostrado durante o quadro A Hora da Venenosa. Zezé acalmou os fãs e mostrou que já está bem após a colocação de um stent na artéria do coração.

Publicidade

Zezé saudou Fabíola e começou a falar como está. “Não, tô tranquilo, tô bem. Eu realmente tive uma indisposição, tive uma dor no peito e a gente ficou assustado. E aí viemos aqui no Doutor Kalil, ele fez todos os exames, fez o que precisava fazer”, disse o cantor. O áudio completo pode ser ouvido abaixo.

Publicidade

Zezé afirmou ainda que foi ao médico após sentir uma dor passageira no peito. Como já perdeu amigos que sentiram dores no peito, ele resolveu checar o que havia de errado. Um cateter foi usado para verificar como ele estava e não havia nada muito danificado. O sertanejo agradeceu a Deus porque a obstrução era pequena e foi resolvida na hora. “Tô indo embora”, disse Zezé, que deve retornar para Goiânia ainda hoje.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!