in

Triunfo do Amor: Guilherme e Helena se envolvem em explosão e corpos viram pó

Após se envolverem em grande explosão de carro, corpos de Guilherme e Helena viram pó.

SBT

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBTGuilherme (Guillermo Garcia Cantú) e Helena (Dominika Paleta) se envolvem em explosão e seus corpos viram pó.

Publicidade

Guilherme e Helena sempre foram uma dupla de problema. Juntos, os dois causaram na vida de muitas pessoas, porém, o castigo deles está prestes a vir, pois, terão um final trágico.

Sempre com temperamento explosivo, Guilherme e Helena sairão com o carro a, mil por hora, porém, eles se envolverão em uma baita explosão, que não só os matará, mas também fará com que seus corpos virem pó.

Publicidade

Helena diz que não quer passar a vida presa

Tudo começará com os dois sendo perseguidos pela polícia. Desesperado e temendo ser preso, Guilherme fará de tudo para não acabar atrás das grades. O homem chegará até fazer algumas estripulias na estrada.

Publicidade

Enquanto isso, Helena, que estará com seu amante e cúmplice no carro, temerá por sua vida. A mulher não conseguirá acreditar que ele está tomando uma medida tão desesperadora daquelas e pedirá que ele pare enquanto é tempo, pois ela não quer mais continuar com a fuga.

Publicidade

Helena e Guilherme caem de precipício com o carro em alta velocidade

Guilherme, no entanto, continuará correndo com o carro, na intenção de despistar os policias e se livrar de uma vez por todas. Helena dirá que não quer acabar em um manicômio e o rapaz afirmará que eles se verão em outra vida.

Após isso, Guilherme dará suas mãos para Helena e os dois cairão com o carro do precipício. A explosão fará com que o corpo dos dois virem pó. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim mexicano, que está exibindo suas últimas semanas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.