in

Império: após deixar a prisão, Elivaldo vai até o tribunal e fica aos prantos com declaração de Victor

Elivaldo (Rafael Losso) conseguirá ficar com a guarda do filho, Victor (Adriano Alves), em Império.

TV Globo

Elivaldo irá sair da prisão alguns minutos antes da audiência pela guarda do seu filho Victor começar na trama das nove reprisada pela Globo. Nervoso, o rapaz vai começar a disputa e chorará após ouvir o depoimento da criança, que dirá à juíza que prefere ficar com o pai. Em Império, o menino dirá: “meu ídolo”.

Publicidade

Após ter sido preso por incendiar acidentalmente o camelódromo onde trabalhava, o rapaz deixará a detenção às pressas. No fórum, ele dará de cara com Tuane, que estará discutindo com Cristina e Cora pelo fato da juíza ter afirmado que o não comparecimento do pai do menino daria o processo por encerrado automaticamente.

Depois de várias discussões, os envolvidos no caso precisarão ser expulsos do tribunal e ficarão somente os pais da criança, na companhia dos seus advogados para participarem da audiência. Victor também será ouvido pela juíza, que vai querer saber dele com quem pretende ficar nas cenas que vão ao ar no próximo dia 13 na telinha da Globo.

Publicidade

Ao iniciar seu discurso, o garoto dirá que mesmo sem ter conhecido a mãe, ele sempre sonhou com ela. Que ela seria igual a mãe do seu melhor amigo que buscava ele na escola todos os dias, além de ajudar no dever de casa e até jogar botão com o menino. Ele chegou a pensar que os meninos bons mereciam ter pai e mãe.

Publicidade

O menino explicará que quando sua mãe apareceu ficou querendo saber quem ela era. Se saberia jogar botão, se era parecida com a que aparecia nos seus sonhos. Todos no tribunal irão prestar muita atenção nas palavras de Victor. A juíza questionará se isso quer dizer que ele prefere ficar com ela. Sem receio, ele continuará dizendo o que pensa.

Publicidade

Victor afirmará que seu pai é um craque no botão. Busca ele no colégio, o ajuda no dever de casa, e não sabe se a mãe vai dar conta de fazer tudo isso. Sendo assim, ele prefere continuar com o pai, que é seu ídolo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade