in

Resumo Amores Verdadeiros (13/05): Nikki descobre que seu avô está passando mal

Nikki fica inconformada com a notícia de que seu avô está passando muito mal no hospital.

SBT

No capítulo de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 13 de maio, Nikki descobre que seu avô passou mal.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, para continuar importunando Francisco, Nikki pede para Tomásia localizar a professora de piano. Salviano relata para Gusmão que Beatriz foi embora com o marido.

Leonardo obriga Beatriz a escrever uma carta para Salviano, na qual o obriga a nunca mais lhe procurar, pois, ela não quer mais saber dele. Nikki vasculha e encontra as notas promissórias que Gusmão assinou para sua mãe.

Publicidade

Beatriz engana Leonardo, em Amores Verdadeiros

Ela chega a conclusão de que Kendra está coberta de razão e resolve fazer da vida dele um verdadeiro inferno. Beatriz faz Leonardo acreditar que está completamente arrependida de tê-lo deixado.

Publicidade

A mulher sabe que essa é a única maneira de deixá-lo mais maleável, assim ele fará tudo que ela quer, pelo menos até que consiga arrumar uma maneira de ir embora do local.

Publicidade

Vendo o carinho com que a esposa está lhe tratando, Leonardo afirma para ela que irá fazer tudo que ela quiser, pois, sempre foi seu sonho ficar com ela para o resto da vida.

Beatriz percebe que seu plano está dando certo e comemora. Adriana vai à empresa e exige que seu pai diga onde está sua filha. A mulher afirma que não desistirá de procurá-la.

Gusmão dá terrível notícia para Nikki

Apesar dele dizer que não sabe, ela continua exigindo que ele lhe diga a verdade. Gusmão comunica Nikki que o avô dela sofreu um infarto e está no hospital, em estado grave.

Nikki fica chocada e reza pela vida de seu avô. A jovem pede que nada de ruim aconteça com ele, pois não suportaria ficar sem vê-lo mais uma vez. Vitória critica Adriana por não se importar que seu pai morra.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.