in

Maju, ao vivo na Globo, dá notícia envolvendo Bolsonaro: ‘neste instante’

Jornalista deu importante notícia que interessa e muito ao presidente Jair Bolsonaro.

Reprodução Globo

Maju Coutinho apresenta o Jornal Hoje diariamente e leva aos telespectadores as notícias mais impotantes do dia no Brasil e no mundo. Na edição de hoje do JH, a jornalista começou com uma notícia quente que envolve o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Publicidade

“E começamos falando sobre CPI da Covid porque o ex-secretário de Comunicação do Palácio do Planalto, Fábio Wajngarten presta depoimento neste instante lá na CPI da Covid”, disse Maju logo no começo do telejornal exibido pela TV Globo.

“O Fábio disse que procurou o presidente Bolsonaro para tratar da vacina da Pfizer e que o govenro não respondeu a uma carta da empresa por meses. A CPI da Covid está apurando ações e omissões do governo federal no enfrentamento à pandemia de Covid e um eventual desvio de verbas federais enviados a estados e municípios”, prosseguiu a jornalista.

Publicidade

Em seguida, Maju Coutinho chamou a repórter Flávia Alvarenga, direto do Congresso Nacional, que entrou ao vivo com detalhes da CPI da Covid. A reportagem completa, de 13 minutos, pode ser assistida gratuitamente pela plataforma Globoplay. Basta se cadastrar gratuitamente e acompanhar os telejornais da maior emissora do Brasil.

Publicidade

Globo tem feito cobertura da CPI

O depoimento de Fábio  Wajngarten foi marcado por discussões, interrupções e ameaças. O relator da CPI no senado, Renan Calheiros (MDB-AL), ameaçou o ex-assessor do governo federal de prisão. Os telejornais da TV Globo têm dado amplo espaço à cobertura sobre a CPI que foi instaurada a contragosto do governo comandado por Bolsonaro. 

Publicidade

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!