in

Zezé Di Camargo recebe alta do hospital após precisar ser internado às pressas

O sertanejo sentiu dores no peito e precisou ser internado no Sírio Libanês.

Instagram Zezé Di Camargo

O cantor Zezé Di Camargo passou por um susto ao 58 anos de idade. O artista sentiu dores no peito e precisou ir às pressas para o Hospital Sírio Libanês, na cidade de São Paulo. Ele fez uma bateria de exames e precisou passar por um cateterismo. Logo após receber alta, o cantor esclareceu nas suas redes sociais: “está tudo certinho, não tem nada de errado. Não tem nada disso que o pessoal falou, que estou internado ou cirurgia de emergência.”

Publicidade

Segundo a assessoria de imprensa do artista, o mesmo sentiu leves dores na região do peito e por isso decidiu procurar a unidade médica para se submeter a exames com seu médico particular. A comunicação do irmão de Luciano informou que ele já recebeu alta e está indo para casa.

Por estar bem depois do susto, Zezé fez um post no Instagram assim que recebeu alta e contou mais alguns detalhes do ocorrido. Ele disse que o incômodo no peito começou no domingo (11).

Publicidade

O cantor iniciou que saiu uma notícia no país inteiro comentando sobre seu estado de saúde. Ele não iria comentar nada, pelo fato de ser algo corriqueiro, mas optou por falar mesmo assim. No domingo pela manhã, ele teve uma indisposição, sentiu uma dor no peito e ficou assustado com a mesma.

Publicidade

Por isso, foi até o hospital para fazer exames preliminares, e acusou que algo estava errado em alguma veia que vai até o coração. Zezé explicou que foi levado até o Hospital Sírio Libanês para fazer o cateterismo, que é o procedimento que entra na veia e vai até onde está a suspeita de algum problema.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade