in

Resumo Bela, a Feia (23/07): Ricardo é seduzido por Verônica

RecordTV

Na RecordTV, nesta terça-feira, 23 de julho, em Bela, a Feia, Ricardo é seduzido por Verônica, que o faz esquecer do assunto que estavam conversando.

Publicidade

Ainda no folhetim, Carminha flagra Ricardo consolando Verônica. Ataulfo, mentindo, diz que Carlos trabalhou em casa casa como jardineiro, mas preferiu retornar para o Ceará. Clemente, sabendo o pilantra que Ataulfo é, diz que vai contar toda a verdade para Bárbara, além de entrego para a polícia.

Dinho quer ir embora do país, porém, seu pai diz que se recusa sair sem antes receber o que lhe é de direito. Rodolfo fica surpreso com revelação de Rodrigo, que alega que Bela foi vista na Gamboa. Clemente vai até Bárbara para pedir que ela assista o DVD, mas eles não conseguem se entender. Haroldo e Magdalena descobrem que Dinho e Ataulfo estão mais vivos do que nunca.

Publicidade

Verônica finge estar com depressão

Luddy, ao saber que o pai entregou todo o dinheiro da família, nas mãos de um desconhecido, não consegue se conformar. Nelson, ao ver o fantasma novamente, promete que irá se libertar de Bela. Enquanto Adriano se mostra revoltado, Bárbara olha com admiração para a escritura da ilha.

Publicidade

Verônica, fingindo estar com depressão, pede para Ricardo marcar a data do casamento. Após pedir desculpas para Cíntia, Adriano agarra a amante, que o corresponde. Depois de dizer que não reconheceu o homem do retrato falado, Verônica consegue convencer Ricardo a dizer que não é Charles.

Publicidade

Ricardo expulsa Rodrigo de sua casa

Rodrigo se revolta com a mentira de Verônica, mas é expulso por Ricardo. Luddy confronta Samantha. Bela lê a nota no jornal sobre a fuga de Dinho e Ataulfo. Mesmo comemorando, Vera aconselha esperar peça confirmação da notícia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.