in

Suposto Pai da filha adotiva de Agnaldo Timóteo se revolta com testamento: ‘abra os olhos’; ouça o áudio

Lazarus enviou áudio falando sobre cláusula do testamento deixado por Timóteo.

Reprodução Record TV

Agnaldo Timóteo morreu aos 84 anos no começo de abril, após contrair Covid-19 e não resistir. O cantor ficou internado em hospital do Rio de Janeiro se tratando antes de falecer em decorrência da doença causada pelo coronavírus. Timóteo deixou muitos fãs e uma família que supostamente está brigando pela herança.

Publicidade

Antes de morrer, o artista deixou testamento em que destinava 50% de seus bens para a filha Keyty Evelyn Cologni. No dia em que assinou o testamento, Agnaldo Timóteo afirmou que queria que a adolescente, hoje com 14 anos, recebesse o seu sobrenome.

O restante da herança foi destinado conforme aparece na imagem abaixo. A herança do cantor está avaliada entre R$ 30 milhões e R$ 40 milhões. Timóteo deixou uma mansão na Barra da Tijuca, salas comerciais em Copacabana, apartamento em São Paulo e terrenos em Cabo Frio (RJ). 

Publicidade

Desde a sua morte, há uma suposta briga. Uma irmã de Agnaldo Timóteo teria expulsado Keyty da mansão e teria dito que a menina, adotada pelo cantor aos dois anos, veio do lixo e para o lixo voltaria. Nos últimos dias, um novo fato chamou a atenção nesta história.

Publicidade

Suposto Pai de Keyty envia áudio

O vídeo acima mostra um áudio enviado por Lazarus, nigeriano que seria o pai de Keyty Evelyn. O homem também seria pai de outros filhos de Luciana, mãe da adolescente. No áudio ele se mostra revoltado com a cláusula do contrato que permite a Keyty mexer na herança após os 40 anos. Ate lá, ela teria usufruto dos bens que foram deixados para. Keyty era criada por Agnaldo Timóteo desde os dois anos. O cantor a conheceu em seu gabinete quando era vereador na cidade de São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!