in

Após Zezé Di Camargo ser internado às pressas com dores no peito, comunicado é divulgado

O artista precisou realizar uma bateria de exames no hospitalSírio Libanês.

UOL

O cantor sertanejo Mirosmar José de Camargo, mais conhecido artisticamente pelo nome de Zezé di Camargo, é um dos mais queridos e famosos do Brasil. Ao longo de uma extensa carreira na música, o artista conseguiu acumular uma verdadeira legião de admiradores.

Publicidade

Nesta semana, foi noticiado que Zezé, de 58 anos de idade, foi internado. Ele estava com queixas de fortes dores do peito e foi encaminhado com urgência para o hospital Sírio Libanês, onde foi submetido a diversos exames para que sua saúde fosse avaliada.

As primeiras notícias sobre o caso informavam que Zezé havia necessitado de uma cirurgia no coração e colocado um stent, mas a assessoria do artista se manifestou acerca do assunto e desmentiu os boatos sobre o suposto procedimento cirúrgico.

Publicidade

Ele deu entrada no Sírio, após sentir uma leve dor no peito. O doutor Kalil fez alguns exames, deu tudo certo e ele está indo para casa neste momento. Ele apenas realizou exames, que constataram que estava tudo bem e foi liberado. Não colocou stent e nem passou por cirurgia“, disse o comunicado da assessoria de Zezé Di Camargo.

Publicidade

Zezé teve alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (12/05) e pôde retornar para casa, onde mora com a companheira, Graciele Lacerda. O artista leva uma vida bastante saudável e já afirmou que faz de tudo para acompanhar o ritmo da amada, que é fisiculturista. O sertanejo até o momento não se pronunciou em suas redes sociais, onde é muito ativo, para falar a respeito do episódio no hospital. A notícia da internação deixou os fãs apreensivos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.