in

Adriane Galisteu garante que ela e o marido nunca formaram um casal mais ou menos, muito pelo contrário

A apresentadora do “Power Couple” afirma que para um relacionamento dar certo, os dois precisam fazer as coisas acontecerem

Caras

Adriane Galisteu não consegue conter a alegria por estar de volta à televisão após uma ausência de alguns anos e também por voltar à Record TV, emissora onde durante quatro anos apresentou o “É Show”, que foi ao ar de 2000 a 2004.

Publicidade

No comando da quinta temporada do Power Couple, que é exibido nas noites de segunda-feira a sábado. Adriane afirma que sempre foi uma telespectadora assídua de reality shows, pois é um tipo de entretenimento que sempre adorou.

Ela garante que toparia participar do “Power Couple”, mas o Alê não, se referindo ao marido, o empresário  Alexandre Iódice, pois ele é completamente diferente dela. Enquanto se mantém competitivo e mais tímido, já  ela ao contrário, é mais da galera, de ficar conversando sempre com pouco foco. Alexandre também é impaciente, não gosta de ter que fazer provas de resistência física ou outras que exijam força. E por isso,  correria o risco de ser eliminado na primeira semana e não teria a possibilidade de mostrar o quanto é maravilhoso.

Publicidade

Adriane afirma que ninguém poderia dizer que eles formam um casal “mais ou menos”, porque nunca foram “mornos”, ou estão “fervendo” ou então completamente “gelados”.

Publicidade

E para ela, essa é a receita exata do sucesso de um casal dentro ou fora de casa. A apresentadora também declara que não dá para ficar fazendo papel de planta ou de móveis e utensílios, pois para um relacionamento ser bem-sucedido, os dois têm que fazer as coisas acontecerem.

Publicidade

Mesmo na função de apresentadora, ela revela que não descartou o seu lado de atriz tanto na TV como no teatro e se surgir um convite tentador, não medirá esforços para conciliar as duas atividades.

Aos 48 anos, Adriane Galisteu e Alexandre Iódice estão casados desde 2010 e possuem um único filho, Vittório, de dez anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade