in

Resumo Jezabel (23/07): Acabe cai em armação de Bem-Hadade

RecordTV

Em Jezabel, no capítulo de 23 de julho, terça-feira, na RecordTV, Acabe, sem saber, cai em armação de Bem-Hadade.

Publicidade

Ainda no capítulo, Bem-Hadade, conversando com Abbas, alega que ele não pode se conformar com a derrota que sofreu do exército de Acabe. Depois de todo o trabalho que tiveram para vencer a guerra, Acabe pede para seus soldados aproveitarem o merecido descanso.

Micaías é abraçado por Inlá. Acabe, querendo que Jezabel seja comunicada de sua vitória, chama um mensageiro e pede para ele comunicá-la do ocorrido. Abbas e Hazael vão atrás de Acabe para lhe falar sobre uma proposta de Bem-Hadade.

Publicidade

Acabe e Bem-Hadade selam acordo

Após escutar o que os servos do rei tem para lhe dizer, Acabe pede para conversar com Bem-Hadade. Durante o encontro com Bem-Hadade, Acabe não só aceita o acordo que é proposto por ele, como também o deixa partir.

Publicidade

Em conversa com Hazael, Naamã diz que o plano arquitetado pelo rei deu certo. Na vinha, Jezabel se encontra com Tadeu. Dido vai até Queila para comunicar que a guerra chegou ao fim. Alguns dias se passam, Acabe, que está trancado em seus aposentos, sem se alimentar, sem beber água, vira o motivo da preocupação de Jezabel.

Publicidade

Acabe deixa Jezabel preocupada

Querendo que o marido mostre o verdadeiro rei que é, Jezabel pede que Acabe se levante e mostre todo seu poder, porém, o rei não demonstra nenhuma reação. Posteriormente, Jezabel sugere realizar a compra da vinha.

Após conseguir convencer o marido, os dois vão atrás de Nabote, que é o proprietário da vinha, para fazer uma oferta.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.