in

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert comem a placenta da filha em vídeo divulgado na TV: ‘Pra chocar a sociedade’

Casal de famosos exibiu imagens do parto de Maria Manoela durante o Bem Juntinhos, do GNT.

UOL / GNT / MONTAGEM GHEAN FERNANDES

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, queridos pelo público, resolveram mostrar imagens inéditas do parto de Maria Manoela e surgiram em cena em que comem a placenta da filha momentos após o nascimento da caçula. O registro foi exibido no programa Bem Juntinhos, atração apresentada pelo casal no GNT, e repercutiu na mídia.

Publicidade

Nas imagens, que foram gravadas em outubro de 2019, uma profissional de saúde que esteve presente na maternidade, entrega a placenta para Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert comerem e brinca com a situação.

“Para chocar a sociedade”, diz a médica em vídeo divulgado ao público na TV. Fernanda Lima respondeu a profissional de saúde e ironizou o momento. “Pausa e drama”, disse a apresentadora antes de comer a placenta da filha. Rodrigo Hilbert também aparece nas imagens fazendo o mesmo que a esposa.

Publicidade

Logo após o vídeo ser exibido ao público, Fernanda Lima fez questão de agradecer as médicas e enfermeiras que estiveram presentes no parto de Maria Manoela. “Obrigado pelo apoio de vocês e pela tranquilidade que me deram. Eu posso dizer que amo vocês do fundo do meu coração. Vocês foram muito importantes”, disse a apresentadora, agradecida.

Publicidade

A placentofagia, que não costuma ser muito comum no Brasil, é o ato de ingerir a placenta de bebês e pode prevenir doença na mãe após o parto. Segundo informações divulgadas pelo UOL, acredita-se que comer a placenta pode impedir que uma depressão pós-parto venha acontecer. Além de Maria Manoela, Fernanda e Rodrigo também são pais dos gêmeos Francisco e João, primogênitos do casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade