in

Juliette, a milionária do BBB 21, está cuidando dos cachorros de Anitta

A paraibana e a mãe estão hospedadas na mansão da cantora por tempo indeterminado

Contigo

Como ainda está no Rio de Janeiro para cumprir vários compromissos profissionais e assuntos relacionados ao tratamento de saúde de sua mãe, Juliette está hospedada na mansão de Anitta assim como sua mãe também.

Publicidade

Através das suas redes sociais, onde possui milhões de seguidores, ela postou que estava ansiosa com a hospedagem e também exibiu um vídeo com alguns ambientes da mansão da funkeira mostrando também alguns dos seus quadros.

Anitta jamais escondeu que sempre torceu pela vitória da paraibana e não perdeu a oportunidade de elogiar Arcrebiano de Araújo e Arthur Piccoli afirmando que se dependesse dela, ficaria com os dois.

Publicidade

A funkeira não está no Brasil, mas fez questão de emprestar a sua casa para a vencedora do BBB 21 e deixou um bilhete, onde dá boas vindas para Juliette e faz uma solicitação: que enquanto estiver longe, a famosa hóspede cuide de seus cachorros. O pedido, logicamente, foi aceito e vem sendo cumprido.

Publicidade

Anitta permanece em Miami, nos Estados Unidos, onde já foi vacinada contra a Covid-19 e vem trabalhando em seu novo álbum intitulado Girl from Ipanema.

Publicidade

A cantora acaba de adquirir uma mansão próxima ao Parque Morningside, nos arredores de Miami, que custou quase oito milhões de reais.

O imóvel possui uma piscina, onde Anitta já postou nas redes sociais, fotos nadando, além de 3 quartos, 2 banheiros, lavabo, garagem para dois carros, salas espaçosas, cozinha com bancadas em granito, ar condicionado em todas as dependências e garagem para dois carros.

Sua equipe informa que a funkeira não fixará residência em Miami, mas se dividirá entre Brasil e Estados Unidos devido aos compromissos com a sua carreira internacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade