in

Juliette pode tirar de Sabrina Sato o título da BBB mais seguida da história

A apresentadora da Record define a vencedora do BBB 21 como um fenômeno e que todo o Brasil está apaixonado por ela.

Record TV

Sabrina Sato garante que já ficou pronta para perder o posto de ser a BBB com mais seguidores no Instagram para Juliette, a vencedora do BBB 21. Segundo a apresentadora da Record TV, ela está apaixonada por essa paraibana que considera um fenômeno e só não sabe se poderá entregar o bastão, que carrega há muitos anos, pessoalmente

Publicidade

Certa de que o fim do seu reinado já foi decretado, Sabrina declarou que isso poderá acontecer em questão de dias ou semanas, pois está todo mundo apaixonado por Juliette, Inclusive ela.

A vencedora do BBB 21 já atingiu a marca de 28,5 milhões de seguidores, Sabrina continua na frente com 29,7 milhões conquistados ao longo da sua carreira de alguns anos. A diferença entre ela é de 1, 2 milhão de seguidores.

Publicidade

Mas os números de Juliette não param de crescer, pois desde a última terça-feira, quando a sua vitória foi anunciada, nesse curto espaço de tempo, ela teve um enorme aumento de mais de quatro milhões de seguidores.

Publicidade

Quem fica na terceira posição é Grazi Massafera. A atriz, que participou do BBB 5, onde foi a segunda colocada, já bateu a marca de 23,4 milhões de seguidores.

Publicidade

Por esse motivo, Juliette vem sendo considerada um verdadeiro fenômeno, pois tanto Sabrina como Grazi só obtiveram os seus milhões de seguidores após ter passado um longo tempo das suas participações no BBB.

Depois de saírem dos seus respectivos confinamentos, mesmo não sendo as vencedoras, Grazi e Sabrina, cada uma na sua área, alcançaram a fama nacional com altos índices de faturamento e assim permanecem até os dias atuais.

Ao que tudo indica, Juliette está seguindo o mesmo caminho. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade