in

Na missa de Paulo Gustavo, ator Fábio Porchat manda recado para Jair Bolsonaro: ‘Fora!’

Apresentador da Globo e amigo de Paulo Gustavo, ator Fábio Porchat não se conteve e fez protesto durante missa de sétimo dia.

Roberto Filho / Brazil News

O ator Fábio Porchat gerou polêmica nas redes sociais ao ir à missa de sétimo dia de Paulo Gustavo usando uma máscara de proteção escrita “Fora Bolsonaro“. A cerimônia de despedida do artista aconteceu aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e foi preenchida de discursos emocionantes dos familiares e do marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas.

Publicidade

Fábio Porchat conhece Paulo Gustavo desde que os dois faziam escola de teatro, antes mesmo do ator conquistar todo o país com a personagem da Dona Hermínia, em ‘Minha mãe é uma peça‘. Porchat não falou publicamente no evento, mas protestou em silêncio com sua máscara anti-Bolsonaro.

Fábio Porchat faz protesto durante missa de sétimo dia de Paulo Gustavo

Com a morte de Paulo Gustavo, os próprios familiares do ator acusaram políticos de causar a morte dos brasileiros. Hoje, 11/5, já são mais de 400 mil vítimas da Covid-19, desde março de 2020. Paulo Gustavo somou a esse trágico número no dia 4/5, quando veio a falecer intubado na UTI de um hospital da zona sul do Rio de Janeiro.

Publicidade

Da mesma forma que Fábio Porchat se posicionou conta Jair Bolsonaro, o ator Paulo Gustavo disse, em 2018, que não votaria em Bolsonaro, porque ele seria contrário à democracia e “a favor da ditadura”. 

Publicidade

“Acho ele um cara extremamente agressivo com mulheres, homofóbico […], racista e acho um retrocesso votar nesse homem. Completamente despreparado para ser presidente da República”, argumentou Paulo Gustavo, na época. 

Publicidade

Pelas redes sociais, após a morte de Paulo Gustavo, o presidente Jair Bolsonaro enviou votos de pesar pelo falecimento do ator.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.