in

Vídeo mostra mãe de Paulo Gustavo emocionada ao cantar ‘Fascinação’, em missa de 7º dia

Mãe de Paulo Gustavo cantou, na missa de sétimo dia, uma música dedicada ao filho, que faleceu de Covid.

Multishow / Reprodução

Na missa de sétimo dia do ator Paulo Gustavo não faltaram homenagens. Além da tradicional oração realizada pelo Padre, familiares e o marido do ator se pronunciaram, cada um à sua maneira. A mãe de Paulo Gustavo, dona Déa Lúcia, decidiu cantar uma canção para o filho.

Publicidade

A música escolhida foi ‘Fascinação‘. Dona Déa também foi homenageada na cerimônia. O Padre Omar, que celebrou a missa, disse-lhe que não ficasse angustiada, pois um dia irá reencontrar seu filho.

Déa Lúcia canta ‘Fascinação’ para Paulo Gustavo

Sob forte emoção, a mãe do humorista falou sobre como está vivendo esse momento difícil, após perder o próprio filho para uma doença tão traiçoeira – e que já existe vacina.

Publicidade

“Todo mundo sabe que o último show do Paulo ele fez para mim. E ele quis realizar esse desejo meu. Eu sou parecida com ele e ele é parecido comigo. Meu filho passou no teste do Enem na vida, ele amou o próximo. Eu não sou forte como todo mundo diz. A minha força está em Deus. Eu peço todo dia. Eu creio aceito a partida do meu filho, mas me ajuda a ficar aqui. Me dê forças no meu coração. Eu não sou forte”, discursou a mãe de Paulo Gustavo, emocionando os presentes e telespectadores.

Publicidade

Logo após, Déa Lúcia cantou ‘Fascinação’ para Paulo Gustavo. Veja abaixo o vídeo completo da música, publicado em uma rede social, que está comovendo os fãs do humorista.

Publicidade

Paulo Gustavo deixou seus familiares e também seu marido, Thales Bretas, e seus filhos gêmeos. O ator faleceu no último dia 4/5 de Covid-19, após lutar por 53 dias na UTI de um hospital do Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.