in

Apresentadora da missa de 7º dia de Paulo Gustavo não aguenta e cai em lágrimas, ao vivo

Didi Wagner chorou na abertura e no fechamento da missa para o ator Paulo Gustavo, vítima da Covid-19.

Multishow / Reprodução

A missa de sétimo dia em homenagem ao humorista Paulo Gustavo foi recheada de emoção. Até mesmo a apresentadora do canal Multishow, que fez a transmissão, não segurou as lágrimas e chorou durante a abertura e fechamento da cerimônia.

Publicidade

Didi Wagner estava lendo suas fichas sobre Paulo Gustavo e a importância de falar sobre o ator quando chorou. Didi era amiga de Paulo e trabalhou no canal Multishow com ele.

Didi Wagner chora durante missa de sétimo dia 

Didi chorou no começo, quando discursava sobre como era um dia difícil também para ela. Didi falou que não era uma cobertura jornalística, nem mesmo um show. A apresentadora contou como estava honrada de representar o canal que abraçou Paulo em sua carreira e ideias. Ao final, Didi chorou ao lembrar da importância de Paulo Gustavo.

Publicidade

“Paulo Gustavo soube homenagear as mães, tão cheias de contradições. Por meio dessa mãe tão imperfeita, mas tão amorosa, Paulo Gustavo trouxe a mensagem de que afeto e tolerância é o melhor caminho para todos. Ele tocou as pessoas no Brasil todo e transformou a vida de muitas pessoas. Estamos todos órfãos de sua genialidade e generosisade. Que sorte a minha ter tido você por perto, Paulo Gustavo. Que sorte do povo brasileiro ter sido você”, discursou a apresentadora do Multishow.

Publicidade

Didi também ressaltou que o que se viveu naquele momento é reflexo de uma pandemia que já matou milhares de pessoa só no Brasil. “É importante lembrar também que hoje também rezamos pelos mais de 423 mil mortos pela Covid. Cuidem-se”, despediu-se a apresentadora.

Publicidade

A missa foi encerrada às 20h e realizada depois de um pedido da família, que queria homenagear o ator e proporcionar esse momento aos fãs.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.